Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

VIVER A VIDA OU FICAR NA NET ?

a internet é legal , é um fantástico meio de comunicação ,
aproxima as pessoas , quebra fronteiras, 
mas não deixe que esse fascinante mundo inexplorado
onde voce pode tudo , anonimamente e confortavelmente
dentro de seu lar o domine.
tenha cuidado para que não se torne um vicio.

voce é o que voce come
voce é o que voce lê
voce é qcom quem voce anda
voce é onde voce vai
voce é o que voce faz , diz muito mais do o que voce pensa
voce é os costumes que tem

curta a internet sim , tire proveito dela , eu adoro .
Tenho uma grande amiga chamada Rita de Cassia
que é amada e presente diariamente ha anos
como uma irmã que eu conheci pela internet

tive namorados legais que conheci pela internet
tenho atualmente uma pessoa que sou fascinada
e que já faz parte da minha vida de carne e osso
que conheci pela internet

consegui trabalho , reencontrei amigos
falo com parentes , faço contatos me divirto
estudo , paquero e tal

mas depois DESLIGO A NET E LIGO A VIDA

nunca deixaria de ir ver um amigo
de ir dançar
de correr
de ir a Igreja
de ver uma boa comedia para ficar na internet

fala-se tanta bobagem às vezes
mas na contra mão disso tudo estou eu

falando coisas legais
de vida , de superação , de motivação
chata , como diz uma pessoa a todo momento
brigona , chata e mal humorada
mas amiga , dedicada , solicita , compreensiva , tolerante
e bem disposta.

uso a net a meu favor e não eu a favor dela.

gostaria que as pessoas nunca deixassem que os contatos virtuais
substituíssem um abraço, uma visita , um carinho
Internet não tem cheiro , não tem tato , não tem gosto
jamais será uma boa substituta para a vida.

VIVA A VIDA

ela passa rápido demais !!!

Não a desperdice na internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário