Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

a palavra de hoje DETERMINAÇÃO

Hoje eu acordei pensando na vida , sou uma mulher sozinha , não tenho familia , não tenho filhos e achei varias metades da minha laranja , mas a cola era fraca e as metades soltavam ... é complicadao , tem a carencia fisica , tem a carencia socio afetiva , tem as dificuldades da vida e um monte de coisas que te fazem ser presa facil na mão de 171. Eu sempre tive juízo em demasia e isso me atrapalhou , se eu tivesse arriscado mais hoje poderia ter filhos pelo menos, mas concluo que a historia de cada um é a historia de cada um e a minha teve que ser assim.


ando cansada e desmotivada , mas o que faço com isso ? transformo em carboidrato e meu figado transforma em energia , choro sim claro , sou humana , lamento também , mas sigo , confio e acredito que lá na frente vai valer à pena.


abracei uma Igreja que não é perfeita , é feita de humanos como eu cheios de defeitos , mas que me dá imenso prazer estar entre eles , ajudo do meu modo como posso , recebo um carainho enorme de pessoas que muitas vezes nem sei o nome , me sinto amada e é bom !


gostaria de ter mais tempo para dividir entre meu trabalho que me sustenta , minhas atividades fisicas que me mantem viva os projetos de reformar a casa sozinha que iniciei e ajudar na igreja , mas por hora não está dando, faço o que humanamente for possível. Amanha quem sabe ?


quero sim ser feliz , quero sim encontrar alguém , mas quero ter uma religião , uma crença , uma fé , uma igreja e fazer parte do corpo desta. conclui que sinto falta disso e quero isso.


sou meio arretada , pavio curto , respondona , malcriada , mal humorada às vezes e dificilmente deixarei de ser porque é minha caracteristica , mas sou amiga , solicita , verdadeira , integra , destemida , ética , coerente , batalhadora , carinhosa , engraçada , divertida , ativa e protetora ... acho que tenho mais qualidade que defeito então. Que minha determinação me molde e que a palavra me sirva de conforto quando eu pensar em desitir.


Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário