Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

15 anos

A festa de 15 anos se assemelha a festa de casamento , pois está fora daquela tematica infantil. Nessas festas mais voltadas para adultos , usa-se muita flor , luzes , tecidos e etc pata a decoração. achei um site na net que me deu ótimas ideias de decoração para casamento e 15 anos , ao clicar ai no link vai direto para a pagina deles . Tai Produções , mas aqui vai umaamostrinha que também servirá de inspiração para ter ideias.
Em umas 5 ou 6 mesas coloca-se esse belo arranjo feito com jarros de agua com plumas Em um numero maior de mesas coloca-se esse arranjo de gravetos e flores num supla de espelho , quando começar a trocar as luzes da iluminação o efeito será incrivel. Nas mesas de doces e em algumas mesas arranjos de flores vivas Em mais outras 5 ou 6 mesas esses vasos com flores e agua colorida. Já nas mesas de destaque , pais , avós , padrinhos , familia do namorado ... esses candelabros maravilhosamente ornamentados com flores e velas , que serão acesas pelos garços no abaixar das luzes para a valsa. Mesas de festas, mesas para convidados, arranjos florais, capas para cadeiras, tampões de mesa, toalhas e cobre-manchas, bandejas, pedestais para bandejas, jarros, suportes, dicróicas; pufs , almofadas , tapetes , passadeiras , tecidos tencionados , tudo isso compoe a decoração. Agora para a pista de dança , reserve o Lançador de papel picado; Máquina de fumaça; Máquinas de espuma; Cortina de fibra ótica; Máquina de bolas de sabão. Fogos in Door. Sputinik.

2 comentários:

  1. Que sonhooo de festa! Eu nao tive festa de 15 anos, meu pai falou vc quer uma festa ou uma moto... eu preferi a moto kkkkkk Mas fico imaginando minhas filhas nessa idade! Coisa linda demais! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que festa maravilhosa, tudo um sonho! Parabens!

    ResponderExcluir