Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

VIVA UMA NOVA VIDA





VIVA A VIDA DE FORMA COERENTE COM SEU ORGANISMO , 

VC NÃO PRECISA DE REFRIGERANTES , GULOSEIMAS PARA SER FELIZ

NÃO É ISSO QUE FAZ A VIDA SER MAIS FELIZ ,
A VIDA É MAIS FELIZ QUANDO SE TEM SAUDE EM DIA , AUTO ESTIMA E MOBILIDADE

Hoje eu não bebo alcool , não bebo nenhum tipo de bebida industrializada , não como gorduras , comidas pesadas , frituras , massas , doces ,
Não como fora de hora , nem como para me distrair.

Como porque o corpo precisa de comida para sobreviver , mas eu não vivo para comer

Todo santo dia eu faço 6,8 quilometros de caminhada acelerada 
das 19:00 as 20:30 – faça sol , frio , chuva , 
não importa a preguiça , o cansaso , desanimo
Me obrigo a ir mesmo quando eu não quero.

Musculação , ginastica , dança de salão , corrida , caminhada , luta

Em 7meses eu perdi tudo que a reeducação alimentar poderia me fazer perder e daí em diante não engordei mais , porem não perdia também
E foi aí que entraram as atividades fisicas e voltei a perder peso.

Faltam apenas 13 para a meta final

Eu dedico grande parte de mim mesma a mostrar para o mundo que qualquer um pode mudar o que quiser em sua propria vida

Basta assumir as redeas do que te faz bem e o que não faz e mudar

Ninguem muda ninguém , a gente muda quando a gente quer e ponto.


Não existe varinha magica , pilula milagrosa , chazinho maravilha, farinha do não sei o que ... 
não existe MILAGRE

toda mudança requer sacrificios , compromisso , verdade , empenho e coragem.

Seja o que for na sua vida que precise mudar MUDE ENQUANTO HÁ TEMPO.

Voce não terá outra vida pra passar essa a limpo depois , 
então não viva um rascunho do que voce sonhava ser voce mesmo.

Passe sua vida a limpo ! e Viva melhor !


Nenhum comentário:

Postar um comentário