Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ATIVIDADE FISICA

Gente ,

Batendo sempre na mesma tecla lá vem eu de novo .... tem que se mexer, não é parada em casa dormindo , não é na mesa de bar com os colegas tomando aquela geladinha que voces vão emagrecer , perder a barriguinha , afinar a coxa... Não amados , não espere que a vida faça algo por voces , faça voce algo pela vida .

 Eu nem sou adepta de academia , acho um saco ... mas descobri formas excelentes de me exercitar , me divertir , me obrigar a sair de casa e a não pensar em trabalho , em coisas que me deixam triste e afins.

 Descobri a caminhada acelerada e a Dança de salão .

Aos 43 anos eu nunca na vida tinha entrado numa loja de roupa de academia , e não é que foi divertido !

Achei no calçadão de Duque de Caxias , ali pela Generaro Loma ( Guanabara ) , Jose de Alvarenga ( Calçadão ) Presidente Kennedy ( predio do caracol ) um monte de lojas de roupas de ginática.

 Nem tudo que reluz é ouro , então não adianta se enganar , tem que gastar sola de sapato , correr atrás , ver as peças na mão , examinar a qualidade , comparar preços e experimentar.

Garanto que vai se dar bem , eu me dei muito bem ... Com exatamente R$ 100,00 eu fiz a festa



 




Então , o que voce está esperando ? mãos à Obra Galerinha ... vamos , vamos !!!!



Não a bebida alcoolica ... ALCOOL ENGORDAAAAAA !
Não aos refrigerantes , mesmo os Diets e as taos h2o , engorda e o gás ataca o fígado,
Não as frituras , Não as Fast Foods ( MacDonald's , King Burger , Bob's , KFC ),
Não , muito não aos doces , balas , bolos , biscoitos , giloseimas , sorvetes e afins mesmo os Diets.


sim aos alimentos Integrais , 
sucos naturais , laticionios brancos e desnatados , 
frutas , legumes , hortaliças , carnes brancas e grelhadas


MUDE A VIDA SE NÃO A VIDA MUDA VOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário