Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu pedi a Deus por um milagre e ele disse: VOCE É O MILAGRE ! FAÇA ELE ACONTECER !!!



Gosto de incentivar as pessoas jamais desistirem delas mesmas , jamais mentirem a si mesmas , jamais darem desculpas , enfrentarem o que tiver que enfrentar , não somos perfeitos , nunca seremos , mas podemos sim ser pessoas mais coerentes principalmente com nós mesmos e fazer de nós nosso melhor amigo. Não busque inspiração em nada , ela está ai dentro , olhe para você com coragem , enfrente suas falhas , seus defeitos , suas fraquezas e depois veja tudo que você tem de bom e me diga se não vale à pena lutar por si mesmo, sempre !

O mundo pode estar contra mim mas eu jamais estarei contra mim mesma , nunca mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário