Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Caldo verde Vegetariano de agrião e coentro


Decidi unir na vida as coisas que amo , fotografia , natureza , viagens e culinária :)

Hoje quando fui fazer meu jantar , decidi fotografar e transpor a receitinha :)

Vamos lá , é bem facinho e não gasta mais de 10 reais para fazer.

02 maços de agrião
03 cebolas medias
04 dentes de alho grandes
03 batatas inglesas grandes
03 cubos de caldo knnor meu arroz
azeite
01 punhado de coentro
01 punhado de cheiro verde
05 copos de agua



Ok , você pica bem picado os dentes de alho e refoga no azeite , joga 2 cebolas fatiadas e refoga , 





Então voce vai jogar depois as batatas cortadas a grosso modo e também refoga bem .




pegue os maços de agrião já limpos e jogue por cima , vá mechendo até eles começarem a murchar.


Dai voce vai jogar a 3a cebola fatiada , os caldos de arroz e vai refogar até ver que começou a formar um caldo da batata e do agrião.




joga a agua , meche mais um pouco , 


joga os demais temperos e deixa apurar


Sirva numa tijela funda com torradas e um bom vinho :)



Tudo que fizer , faça como se fosse para uma grande estréia  , mesmo que seja apenas para voce , 


minha mãe me ensinou que a refeição deve ser em mesa posta com tudo no lugar :) 




BOM APETITE !!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário