Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Por trás de um grande evento há um objetivo maior: promover relacionamentos ( Vera Simão )


Tenho um prazer incomensurável de promover relacionamentos, embora seja de temperamento dificílimo e reconhecido gênio forte , há um Q no ser humano que me encanta e me repele ... Costumo dizer que minha maldição e benção é enxergar o que há por trás do rosto que apresentamos à vida. Sendo eu uma carioquissima mais desconfiada que o mais desconfiado dos mineiros, sempre observo muito e muito as pessoas, as vezes , ou com freqüência posso perceber falta de sinceridade e ai sou eu quem decide o que fazer com ela e não ela comigo , decido se me faço de boba , decido se desço o barraco , decido se ela fica ou se ela vai da minha vida , já que a estrada da minha vida é minha , vai comigo quem eu quero.

Mesmo tendo esse relacionamento difícil com as pessoas, eu curto observá-las, reuni-las e ver qual delas vai me cativar ... Aos meus amigos sou fiel , sou legal , sou mãe , amiga protetora , guardiã  ... Nunca me preocupei muito na vida com o que pensam de mim afinal as pessoas também não sabem o que penso delas rs rs ... a única coisa que sei é que me amarro em juntar pessoas , as vezes me estrepo junto uma penca dessas ai que descrevi que meu santo bate de frente e ai é O DESASTRE , tudo que puder dar errado vai dar , mas por outro lado eu junto gente que me cativa , que me emociona que desperta o anjo adormecido ...
Partindo para Serra de São José no Sabado 
Somos a morada do bem e do mal não tenham a ingenuidade de achar que não , todos nós somos pela essência lobos e cordeiros depende dos estímulos recebidos e de como vamos reagir a eles. Vez por outra dou a sorte de num desses eventos juntar pessoas inacreditavelmente legais , mesmo que algumas não me cativem , mesmo que algumas eu não cative sei que a missão foi cumprida e que ali estão novos e consagrados instantâneos amigos de infância e eu penso ... 
É, na mosca de novo !
Sou severa e palhaça , sou dramática e sensível , sou tola e astuta , nem sempre que eu junto amigos eu faço amigos rs rs
Com esse meu jeito assim lá na frente fica difícil seguir alguém , por isso eu comecei com essa coisa de liderar um grupo , eu não queria seguir os passos alheios eu queria deixar meus passos no desconhecido , eu não queria seguir ninguém eu queria seguir meu coração , meu rumo , se não sei o caminho eu invento o meu e vamos em frente ... Isso não tem a ver com trilhas , montanhas , caminhos ; isso tem a ver com vida , não nasci pra seguir .

dentro da gruta A casa de Pedra
Comecei há anos atrás e ir sozinha destino à fora a cata do que há por ai pra se ver , se viver , mas sozinha não era legal , caro , arriscado e sem falar que o que te agrada você ... #  compartilha ! Daí eu decidi que ia reunir pessoas e convidá-las a desbravar o novo comigo ... Essa é a vibe !!! é tudo novo pra mim , pra você , pra nós ... Quer ver me irritar é me bombardear de perguntas de como é do que tem ... Sei lá meu , não pergunta não , vem comigo que lá a gente descobre . è assim que sou !!!
andei de charrete e tive peso na consciência devido ao cavalinho rs rs
Certas viagens me deixam nas nuvens de satisfação , outras me deprimem ao subsolo pois vai da energia que eu captar durante as mesmas. Mas no final eu sempre chego em casa com o gosto de – Mandei bem !! porque eu juntei pessoas !!!
Trilha do carteiro , uma agencia pediu R$1.500,00 rs rs
então tá né ? Fizemos sem ela

A minha viagem mais incrível desse ano de 2013 foi sem duvida a de Ibitipoca em Março assim como a mais legal de 2012 foi a de São Thomé das Letras em Agosto ... Não precisa que os 15,16,18 tenham sido incríveis , basta que a coisa tenha batido em mim com brilho do sol e força dos ventos ao ponto de eu pensar UAU !!! Jura que foi eu que organizei isso ?? rs rs rs rs rs  Recentemente eu juntei um grupo para Tiradentes , não conhecia as pessoas ao vivo , de 16 eu conhecia 1 há muito tempo , 5 superficialmente e os outros 10 era novidade.  Eu sempre vou 50% a 50% nessas situações em relação a expectativa de como vai ser ...
Foi muito legal , tudo pra eles era novidade , pra mim já é meio normalidade eu to sempre pela estrada por ai em algum canto , mas pra eles era tudo incrivelmente novo , eles curtiam tudo até uma folinha que passasse voando rs rs
Ok ok ok gostei de ver a energia da galera , embora eu mesma estivesse sentindo a fundo a ausência dos que sempre me acompanham , gostei de ver eles se esbaldando e querendo fazer tudo nos mínimo espaço de tempo.
Depois ao retornar já é de costume acontecer de todos ficarem me procurando para agradecer , isso eu acho muito engraçado ... me agradecer o que ? 
Mas é assim , eles agradecem e muito , por eu ter chamado , por eu ter deixado entrar na trip , por eu ter levado ... normal . E ficam loucos por uma nova viagem, mas nesse grupo uma coisa me tocou ... se instalou uma melancolia de huuuummm será que vai ter de novo ? será que vamos noS reunir de novo ? será que foi só essa ?
MOSTRA GOURMET DO QUE SERÁ O FESTIVAL GASTRONOMICO 2013
Puxa pessoas , mas é claro que o sol vai voltara amanha !!! Rs rs 
É essa é a pegada da coisa , se não for exatamente esse grupo 100% igual , será outro com outras pessoas e assim segue a humanidade ... Relacionamentos e relacionamentos a cada nova viagem novos relacionamentos....
Claro que sempre haverão viagens , sempre terá um barco saindo para um oceano qualquer , as coisas só acabam quando deixamos que acabem.
Esse texto surgiu da necessidade que senti de agradecer a essas pessoas por ter podido beber da emoção de cada uma delas , de poder ter tido a chance de proporcionar a elas essa emoção toda , esses inesquecíveis momentos ... não há o que me agradecer , eu é que agradeço a vocês e a todos os que viajam comigo nos meus loucos destinos ... 
Na entrada da gruta A casa de Pedra

OBRIGADA por serem o combustível que faz tudo funcionar.

Me desculpem se sou brava , se sou estressada é só um jeito , pior seria se o defeito fosse no caráter . Se souber descascar a lichia verá que a casca dura é o que mantém a fruta doce para os que vencem as aparências e as dificuldades de ir além do que vê.

Pra vocês da viagem de 
TIRADENTES em 20/04/2013 
VOCES É QUE FORAM INCRÍVEIS !!!!

O GRUPO QUE FOI A TIRADENTES NUMA PARADA NA VOLTA
O GRUPO TODO DE TIRADENTES COM SEU JORGE NOSSO FIEL PILOTO
Dentro da Casa de Pedra
Entrada da Gruta A casa de Pedra




4 comentários: