quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NÃO TENTE DETER A EVOLUÇÃO , EVOLUA COM ELA !

Antigamente existia um cara que era pago para acender velas nas ruas e apagar de manhã, com a chegada da luz elétrica e da iluminação pública esse serviço foi extinto e essas pessoas foram fazer outra coisa.
Nos prédios de 1800 quando começavam a ter elevadores, muitos mecânicos com roldanas, existia o ascensorista, de evolução em evolução os elevadores são robotizados e automatizados com isso hoje quase 95% desses profissionais fazem outra coisa e em breve os 5% vão deixar de existir

O mesmo com as telefonistas e as centrais telefônicas computadorizadas com fibra ótica e etc , quase não existe mais telefonista salvo hotéis e hospitais, mas vão desaparecer totalmente em breve.

O saneamento básico nas cidades mundo à fora colocou fim na profissão do limpador de excrementos, assim como o aparecimento de supermercados e grande fluxo de comercio em lojas pôs fim ao leiteiro e ao padeiro de rua. O arrumador de pinos de boliche foi substituído por uma máquina que colocar e recolhe os pinos em segundos.

Muitas vezes não concordamos, mas à despeito de nossa opinião, as coisas vão ser como elas vão ser e não podemos deter, pois não se detém o avanço, a tecnologia e a evolução das coisas.

As carroças sumiram quando chegou o motor à vapor e depois estes sumiram quando chegou o carro... evolução!

O UBER veio pra ficar porque ele não é o único serviço de transporte por aplicativos, existem muitos outros aqui e no exterior e ainda virão outros mais. Logo Taxista, a evolução são os carros por aplicativo e não será possível conter, é fato ! TERÃO QUE SE ADAPTAR e acompanhar a evolução.

Foi criado um aplicativo para fechar carga , fretamento de caminhão, no início foi visto com desconfiança e hoje os caminhoneiros afirmam que a praticidade e segurança dos clientes em fechar com o aplicativo aumento em mais de 15% a renda dos cadastrados.

Existe um aplicativo para agendar manicure que tem 400 profissionais cadastradas Brasil a dentro, todas afirmam que hoje conseguem viver melhor e atender mais do que quando ficavam paradas em salões esperando o cliente entrar.

Entrevistei 23 taxistas ao longo de 15 dias , desses que ficam rodando e 100% disse – QUEM
RODA O DIA TODO NÃO TA NEM AI PRA UBER, A GENTE CATA CLIENTE NA RUA E TEM CLIENTE PRA TODO MUNDO , QUEM IMPLICA COM A UBER SÃO OS PREGUIÇOSOS DE COOPERATIVA E PONTO QUE FICAM COÇANDO SENTADOS À ESPERA DE CHAMADA, O CARA QUE CHAMA ELES É O MESMO QUE CHAMA O UBER, MAS O NOSSO QUE FAZ SINAL SEMPRE SERÁ O NOSSO QUE FAZ SINAL PORQUE NÃO SE FAZ SINAL PRA UBER NA RUA .... 
Então taxista, leu ai da manicure? É o mesmo! Ficar sentado no ponto esperando chamada é um serviço fadado a desaparecer, voces mesmos taxistas pelo Brasil todo tem muito aplicativos para se cadastrarem e as malfadadas cooperativas também tentaram muito acabar com os aplicativos de chamar taxi.
  1. 99TAXI , 
  2. Way Taxi 
  3. TAXIBEAT , 
  4. TáxiOn
  5. TAXIJÁ 
  6. EASY TAXI
  7. BHTrans
NÃO SÃO OS TAXISTAS QUE SÃO CONTRA A UBER , SÃO AS COOPERATIVAS DE TAXI QUE SÃO CONTRA O QUE QUER QUE SEJA QUE AS AMEACE, os próprios aplicativos de taxi já são a evolução pelo por meio de tecnologia na forma de obter um transporte particular.

Se voce é taxista se cadastre nos aplicativos sem esquecer que também podem ter um carro cadastrado não apenas na Uber mas em um dos muitos APP que ja tem por ai :

  1. Uber , 
  2. Cabif , 
  3. Bla Bla Car , 
  4. WillGo , 
  5. Fleety , 
  6. Sem Carro ,
  7. T81 ,
  8. BluClub,
  9. Mavem

Ops, achou que era só o Uber ? 

Nhá, aposto que o leiteiro quando viu o 1º leite de saquinho láaaaa no inicio de 1900 também achou que ninguém ia trocar a charmosa garrafa por algo tão feio. E o Uber , nem é feio.

Aplicativo WillGo


Aplicativo Fleety

Aplicativo bla bla car

Aplicativo cabify

Aplicativo T81

Aplicativos para chamar taxis

UBER !!!!!
Maven ainda não tem no Brasil

BluClub é pra bacana que não anda de taxi ha seculos 


NÃO TENTE DETER A EVOLUÇÃO , EVOLUA COM ELA !