quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ HUMANA TECNOLOGIA , FELIZ 2016

Eu que sou uma apaixonada pela tecnologia , mas que ao mesmo tempo sou uma canceriana emotiva ,vi no texto usado por um banco , as palavras exatas que eu gostaria de dizer a todos para desejar um Ano Novo.
Nessas palavras de um autor que não conheço , lidas na espetacular voz de Fernanda Montenegro , deixo esse texto que me dá nó na garganta cada vez que passa o anuncio, me fazendo lembrar que sim , somos nós humanos que estamos destruindo o futuro , mas também somos nós humanos , os únicos capazes de salva-lo ...
(...) É lindo ver o mundo se tornando ... digital ! Mas, todos nós precisamos vigiar pra que ele nunca deixe de ser humano e ,pessoal. Afinal, fomos nós que criamos a tecnologia pra servir a raça humana.
A internet que nós criamos, veio para melhorar e mudar muitas coisas, mas tem coisas que ela não pode e nem deve mudar. . . Amigos não podem ser feitos só pela internet, nem amizades , nem laços de família , mantidos por e-mails e mensagens curtas .
Não é o GPS que vai guiar sua a vida , nem é papel do Waze ensinar ao seu filho qual o melhor caminho a tomar na hora da tormenta. Afinal, não é o Wi-fi quem mantém a nossa conexão com aquelas coisas inexplicáveis , divinas , que só a raça humana tem a senha.
Por isso, lembre-se: É ano novo !!!
Feche os olhos e faça um download ... só de coisas boas !
E aí, você vai ver , que de todos os aplicativos que nós fomos capazes de criar, nenhum é melhor que o aplicativo que você tem dentro de você , chamado ... CORAÇÃO !
Feliz 2016 com muita tecnologia mas baseado em muita humanidade !!!! Bom fim de ano!