Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

Divando na Zona Sul do Rio Marcia sant'Anna

Cariocando por ai na negritude da beleza 
de Marcia Sant'Anna


Márcia é daquelas mulheres que todo fotografo olha e acaba clicando , sua beleza é natural , espontânea , chama a lente e a maquina para um click rs rs rs , é tão natural a luz de seu rosto que para esse ensaio nem levamos maquiadora , ela mesma se auto maquiou como costuma fazer no dia a dia e ficou muito bom.

 

O ensaio foi feito numa manha meio chuvosa onde nos alternávamos entre correr dos pingos de chuva e ficarmos felizes com o sol quando saía , estávamos no ensaio  Eu Si Coutinho , a Marcia e a fotografa Ana Gaspar


Começamos optando por explorar esse lado sofisticado , meio madame eu sou rica que ela tem , rs rs entre muitas risadas começamos a prévia do ensaio mulheres ricas que um dia vamos fazer em Dubai se Deus quiser com muito pro seco no avião , ha ha ha pagos pela cliente é claro ! rs



O ensaio que fizemos com a Marcia reflete exatamente o que fazemos com nossos clientes: Via Whatsapp e inbox das redes , damos orientações sobre as combinações de vestuários e calçados a levar , vez por outra entramos com assessórios para complemento.


A intensão é sempre que se consiga montar todas as peças do ensaio com o que se tem em casa , por isso opinamos nas estampas , cores , combinações , as modelos e clientes vão nos mostrando as opções e vamos escolhendo até conseguir pelo menos 5 looks.


As peças do ensaio são todas da Márcia e minhas , neste optamos também por não ter elementos de cena além dela mesma e a natureza da cidade.

 
Com esse ensaio pudemos mostrar que nem sempre se faz necessário uma mega produção faz , aqui o principal era a beleza da modelo e as cores alegres por ela escolhida nas estampas de seus vestidos de acervo pessoal

 

As fotos feitas com a Marcia sofreram pouca ou quase nenhuma edição e isso é fantástico .  Sem produção sofisticada , sem maquiadores , num dia chuvoso e tudo saiu perfeito , luz que vem de dentro é luz que rebate do lado de fora !!!! ADORAMOS O RESULTADO !

Às vezes não tem que ser temático , basta ser só ensaio e carioca ... As ruas da cidade são o melhor de todos os palcos , estúdios , cenários disponíveis.

Estamos a disposição para realizar seu ensaio do jeito que imaginar ou adaptado dentro das viabilidades.



Cel Whatsapp 21 992140827









Nenhum comentário:

Postar um comentário