Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

15 anos - FESTA / TEMAS

Alguns programas de TV como Big Brother e A Fazenda , fazem festas temáticas semanais , e servem para tirarmos boas ideias de decoração , cardápio e vestuário.
Sem dúvida uma das festas tematicas mais popular é a ANOS DOURADOS ( na verdade anos 50 ) e também as temáticas dos ANOS 50, 60 , 70 , 80. Como nasci no final dos anos 60 e ainda estou por aqui , rsrs acho muito bom poder relebrar épocas inesqueciveis que ajudaram a formar tendencias e comportamentos seguidos até hoje. Outra festa atual é a FESTA MALUCA e também a FESTA BREGA , muito legal , descoladas , divertidas e coloridas , essas festas são perfeita vazão a imaginação. junte um monte de buás , colares , mascaras , perucas , oculos engraçados e coisas extravagantemente coloridas e monte sua festa . Em qualquer comercio voce encontra ítens para esse tipo de festa ,mas se voce está no Rio de Janeiro , de um pulo no SAARA ou no Mercadão de Madureira , nesses polos comerciais ,se encontra muitas lojas com milhares de itens divertidos , aposto que vai encontrar tudo e mais um pouco. Se tem condições de ir a São Paulo , se jogue na 25 de Março , por lá encontrará lojas especializadas em festas a fantasia , festas bregas , festas malucas e festas em geral. O negocio é correr atrás na organização do evento e depois cair na farra e se divertir muito. Também pode contratar aquelas pessoas que fazem foto maluca , seja qual for o tema de sua festa , num cantinho terá um cenario com um camarim , onde supervisionadamente as pessoas poderão usar toda a criatividade para bater fotos muito legais de seus celulares ou levar uma personalizada da festa. Mas não esqueça que o tema é voce quem escolhe , pode ser havaiana , hippie , pode ser um baile antigo , tema de coração , tema de princesa , voce como tema ou até mesmo tema nenhum. Se escolher um tema , prepare-se para ter trabalho , tudo terá que acompanhar o tema, vestido , decoração , convites , trilha sonora , bufets , lembranças .... é dá trabalho ! Mas vale à pena !

6 comentários:

  1. oi! gostei do seu blog!
    olhem a minha festa anos 50-60: http://umadolescenteai.blogspot.com/2010/08/minha-festa-de-15-anos-anos50-60.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga isso na época era por conta de uma grande amiga que a filha faria 15 anos dai era ideias e mais ideias que colhiamos e decidi reunir num blog

      Excluir
  2. Oiieh adorei seu blog entra no meu ii me dar umas dicas por favor, naum sei como fazer minha festa que séra em 2013.

    http://letcial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida , era um trabalho na epoca para dar ideias a uma amiga

      Excluir
  3. ee assim que eu quero o meu anos 60 70 e 80

    ResponderExcluir