Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Entenda-se com a pessoa que mora no espelho


Todas as respostas que busca em torno de voce e sobre voce estão concentradas todas na imagem refletida no espelho, e quem é que a gente vê quando olha no espelho ?

Não é para ter culpa , não é para ter raiva nem tão pouco medo ou vergonha , é apenas para bater um papo aberto e sincero com a pessoa que voce vê no espelho.


Acredite que voce sabe menos dela do que ela sabe de voce , o caminho está em achar-se e não é nada nada nada difícil , se chama consciência.

Quando voce atinge a consciencia do que voce é , se liberta da opinião alheia , voce se despe da necessidade de aceitação e assume os preços de tudo que faz , consciente quando erra e acerta , quebra a cara , se dá bem como qualquer um , a diferença é que voce agiu consciente e coerente com o que voce é... 


Voce passa a comprar as brigas da vida e a defender as bandeiras do que acredita , não tem mais a necessidade de amar o mundo todo pois entende que não será possivel ser aceita e aceitar tudo e todos , passa a seguir o que acredita.
Seus medos , suas falhas suas derrotas serão tão claras e transparentes para voce quanto suas conquistas suas qualidades , suas metas !!!

Pare de buscar no mundo as respostas que estão em voce , pare de buscar a ajuda que já existe em voce seja chata , seja alegre , seja da paz ou seja da guerra mas seja ... VOCE !!!!!!!!!!!! 

Olhe-se , 
encontre-se , 
entenda-se , 
aceite-se , 
perdoe-se , 
ajude-se e 
ame-se ... depois , VIVA !!!

coerente e consciente de que é por voce !!!!!!