Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De olhos bem abertos: os óculos do verão 2010 são redondos 15.10.2009
A tal tiarinha hippie agora tem companhia para complementar os looks sixties: óculos de sol redondos. O acessório já fora indicado pelo New York Times como must have da temporada de calor no hemisfério norte (entre junho e setembro deste ano) e, agora, confirmou-se como tendência nas passarelas do verão 2010 - das marcas moderninhas, tipo House of Holland e United Bamboo, às clássicas, como Emporio Armani e Carolina Herrera.O look John Lennon, no entanto, vem renovado graças aos novos materiais (e cores!). Acrílico é o material da vez, se o aro for preto, melhor. Mas são os coloridos e transparentes que dão um refresh no estojinho de acessórios. Os tamanhos variam, os menores são mais charmosos e têm mais jeito de novidade, mas isso não exclui a possibilidade de usar peças maiores, como os da Iceberg e Loewe - afinal, em alguns momentos nessa vida, só um par de maxióculos é a salvação.

*.* AMIGOS *.*

Olha , hoje acordei assim .... digamos ...saudosista!
Senti saudade de amigos da infancia que nunca msia vi na vida , senti saudade daquela amiga especial da adolescencia que sei onde mora mas não sei porque não vou lá um dia ... senti saudade.
Vontade de fechar uma rua e dar uma festa ao ar livre só para rever todos aos que um dia eu chamei de amigos... mas lembrei dos amigos de hoje , da broncas que recebo da minha amiga mãe Rita , do sorriso escancarado da Monique , do carinho eterno da Glauce , do bom humor invejável da Madelon , das brigas e pazes com a Nádia , do reencontro com a Cleide , da consanguineidade e laços com as amigas primas Juciára e Jacqueline e a gabi que vai casar eeeeh , lembrei da dancinha do Luciano , da implicância do Monteiro , do sotaque gostoso do Adilson e pensei ... não importa quantos amigos teve ou quantos ainda vai ter , não importa que um dia andou com 3 agendas para caber todo mundo ... importa que tenha 1 ou 2 mas que sejam amigos de verdade.
Pessoas a quem podemos recorrer , pessoas a quem estamos dispostos a ajudar ... amigos são pedaços do céu que Deus manda pra tornar a vida mais facil , mais colorida.
Adoro todos os meus amigos com suas muitas qualidades com seus muitos defeitos mas do jeitinho que cada um é... Sou que nem mãe ... Posso até falar de um deles , mas se alguém vier falar , ah ai eu rosno mesmo !
sou fiel a eles e não abro mão , fidelidade canina !!!
Quer saber ! A saudade se foi , vou me arrumar e ir na casa de um deles .... que saudade que nada ! vou festajar os amigos que tenho como são porque é assim que os quero ao meu lado!
E voce , já telefonou a um amigo hoje ?